Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Hi minna \o, então depois do iago encher meu saco 24 horas por dia, querendo que eu poste alguma coisa to aqui, ninguém se lembra de mim né? :<

Hoje eu tava sem noticia, ai eu lembrei essa semana que a 4Kids estava vendendo a franquia de Yu-Gi-Oh para a KidsCo Media Ventures,uma empresa ligada a Saban Group, eu particularmente fiquei muito feliz,só agora nos resta saber como a nova impressa ira cuidar desta franquia, a empresa pagara 10 milhões de dólares (é dinheiro pra caramba O.o), a unica coisa que faltava para a finalização da compra era a autorização da justiça americana,oque deixa outras empresas fazerem propostas de valores maiores,a 4kids esta a procura de compradores para os direitos de DBZ (dragon ball z) e DBZ Kai (dragon ball kai),


Por hoje é isso minna,matéria entregue, redator saindo \õ


0 comentários:

Facebook